Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 26 de Fevereiro de 2008 às 20:53

    Imprimir


O líder da semana no "Big Brother Brasil", o mineiro Marcelo, 31, chorou ao ouvir Roberto Carlos cantar "Detalhes" na noite desta segunda-feira (25) a bordo do "Cruzeiro Emoções", em Angra dos Reis. Ele foi presenteado com o passeio pelo músico Rafinha, que atendeu ao telefone do reality show e teve de indicar uma pessoa para sair da casa.

Ao retornar do cruzeiro, Marcelo se mostrou espantado com o calor do público. "Quando você chega, já vê o carinho. As pessoas esperando a gente. E tanto jornalista. Vocês não têm noção", relatou. "O público chegava falando: 'Marcelo, Marcelo, Marcelo'. Vocês não têm idéia", disse ele para a brasiliense Thatiana, que disputa a preferência do público no paredão desta terça-feira com o estudante Felipe e a gaúcha Natália.

Thati brinca, querendo saber se Marcelo foi chamado de lindo. "Lindo, às vezes, a gente ouve", ri o psiquiatra. Mas o líder diz que não é possível avaliar a popularidade fora da casa. "Você não sabe se o público te ama ou se te olha porque você está na televisão", pondera.

Ao término do show, o mineiro pôde conversar com Roberto Carlos sobre o programa. "Ele falou que assiste ao Big Brother. Disse que não dá para ver todo dia, porque trabalha muito, mas assiste", conta, surpreendendo os companheiros.

O sortudo ainda ganhou um presentão do "rei". "Fui no carmirim e ganhei um presente. Ele me deu uma caixa com todos os CDs e DVDs dele. A coleção inteira", comemora.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185482/visualizar/