Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Fevereiro de 2008 às 14:48
Por: Theodora Malacrida

    Imprimir


Será entregue hoje, às 8h, no Plenário Daniel Lopes da Silva, um repasse financeiro para a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra no valor de R$ 315 mil, referente ao exercício de 2007.

Este recurso foi disponível ainda na administração do ex-presidente da Câmara José Jaconias da Silva. “Este recurso está disponível desde a outra presidência da Câmara. Fizemos um acordo com o prefeito Júlio César e este projeto estava em votação. Agora aprovado, faremos então a entrega deste valor que irá beneficiar algumas áreas do município e comunidade em geral”, explicou o presidente da Câmara Celso Vieira.

Este repasse será feito para fomentar a geração de trabalho e renda da economia solidária comas a seguintes entidades: Associação Comunitária Nova Conquista, Cooperativa de Produtos Com. Serv. (Comprosc), Associação Regional de Cooperação (Arca), para a Ampliação e Melhoramento da Unidade Mista, cujo, só está aguardando o valor do repasse para dar início e para a Aquisição de Máquinas para pavimentação e terraplanagem.

“A máquina já foi licitada e a Unidade Mista só está aguardando para receber o repasse e dar início as obras”, finaliza Celso.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185966/visualizar/