Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Fevereiro de 2008 às 16:33
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Depois de ter apresentado morte encefálica (o cérebro não funciona mais), o senador Jonas Pinheiro internado na UTI cardiológica do Hospital Amecor começa a apresentar agora um quadro de instabilidade cardiorespiratória, o que pode provocar a paralisação de seu coração a qualquer momento.

A instabilidade cardiorespiratória foi divulgada no boletim médico desta terça-feira pela equipe médica do hospital que vem cuidando do senador. Ainda segundo o boletim o senador está vivendo a custas de aparelhos e do uso de drogas vasoativas com suporte mecânico para os pulmões e procedimento hemodialíticos diários.

O boletim registra ainda a morte encefálica do senador.

Apesar do quadro ter piorado chegando a instabilidade cardiorespiratória, a assessoria do senador Jonas Pinheiro informou que a família não cogita o desligamento dos aparelhos que mantém, ainda de forma vegetativa, a vida de Jonas Pinheiro.

O senador Jonas Pinheiro. 67 anos completado em janeiro era formado em Medicina Veterinária e natural de Santo Antônio do Leverger. Casado com a ex-deputada Celcita Pinheiro hoje secretária de Ação Social da Prefeitura de Cuiabá, deixa dois filhos. Na vida política Jonas Pinheiro foi deputado federal por três legislações e estava em seu segundo mandato como senador.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186294/visualizar/