Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Maio de 2013 às 08:47

    Imprimir


Ilustração
Na tarde desta 3ª-feira (28), por volta das 15 horas, a Polícia Militar prendeu na Vila Horizonte dois integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de TVs. Wesley Charles de Souza, 20 anos e Thiago Machado da Silva, 20 anos, foram flagrados por uma guarnição que fazia rondas no bairro. Eles estavam carregando uma TV nas costas. Indagados sobre a nota fiscal, disseram que não tinham.
 
 
 
Eles foram então levados então para o CISC para serem ouvidos e acabaram confessando que a TV havia sido furtada de uma residência no Jardim Europa. Além deste furto eles assumiram também a autoria de outros dois furtos: um em uma residência no mesmo bairro e outro em uma Agência de Veículos.
 
 
 
A partir desta confissão, foi acionado o Serviço de Inteligência e a Força Tática da PM que acabaram prendendo Daniel Junior da Silva, 23 anos, que dava suporte à quadrilha nas fugas e deteve também o menor R.N.P. R, de 15 anos, em cuja residência eram escondidos os objetos furtados. O menor é bastante conhecido da polícia.
 
 
 
O Major Cruz, comandante da Polícia Militar disse em entrevista à reportagem da Rádio Pioneira, que há grande incidência de furtos tanto em residências quanto em de Tangará da Serra. Segundo o comandante, a polícia já vinha monitorando a ação dos elementos.
 
 
 
“Através de um estudo da inteligência, e com apoio da Polícia Judiciária Civil foi possível chegar a alguns suspeitos. E o policiamento ostensivo teve a felicidade de se deparar com dois deles com uma TV nas costas”, disse o Major.
 
 
 
Ele destacou ainda que está configurada a formação de quadrilha neste caso e que as investigações continuam. “Está Configurada a formação de quadrilha, inclusive com uma prova, uma TV que está apreendida no CISC . Tem ainda outros suspeitos que estão foragidos que não conseguimos ainda realizar a apreensão e material que ainda não conseguimos localizar”, afirmou. 
A investigação prossegue agora a cargo da Polícia Judiciária Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18706/visualizar/