Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Maio de 2013 às 08:06
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Igor Pires/PM
Casal foi assassinado a tiros dentro de residência por volta das 6h
Casal foi assassinado a tiros dentro de residência por volta das 6h
Uma jovem de 19 anos foi presa em Cuiabá por suspeita de participar do assassinato da própria mãe, de 41 anos, e de um rapaz, de 21, que seria o namorado da vítima. O crime ocorreu no dia 24 de março, no Bairro Parque Atalaia, e a garota foi presa nesta terça-feira (28) a pedido do Ministério Público Estadual. Conforme as investigações, o pai da jovem e ex-marido da mulher é o principal suspeito de cometer o duplo homicídio. Ele está preso há mais de um mês.


 
O MPE aponta que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e a filha o apoiava repassando informações sobre o namoro que a mãe estava mantendo com o rapaz. O suspeito preso também seria violento, o que teria causado a separação do casal.



 
De acordo com a promotora, Elisamara Portela, do Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, a jovem presenciou por diversas vezes a violência praticada pelo pai contra a mãe dela e “sempre soube que ele [pai] pretendia matá-la”.  No dia do crime, conforme a promotora, por volta das 6h, a menina ligou para o pai e contou que ao chegar à residência percebeu que mãe estava dentro do quarto com o namorado.


 
Com raiva, o homem anunciou que iria até a casa e a filha consentiu com a decisão do pai deixando, propositalmente, a porta da cozinha destrancada. Dessa forma, o suspeito entrou na residência, arrombou a porta do quarto e disparou contra o casal. A mulher foi atingida por dois tiros e o namorado por três, sendo um no braço e dois na cabeça. Consta ainda da investigação, que a jovem presa estava dentro do local no momento do crime.


 
Ela foi encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto. O irmão caçula, de 18 anos, serve ao Exército, e não estava na casa quando tudo ocorreu.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18717/visualizar/