Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 23 de Janeiro de 2008 às 08:36
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Pirata, cavaleiro, princesa, fadinha, bruxa, duende e baiana. Tudo vale para deixar, principalmente, a criançada bonita para brincar a folia de carnaval neste ano. E pensando no conforto dos pais que algumas lojas do comércio tangaraense já investiram uma parte de seu estoque nas fantasias e adereços de carnaval, além de decorarem as vitrines para esta data festiva.

A gerente de uma loja de confecções, Josefina Bruno Medeiros, disse que receberam as fantasias no final de semana e já arrumaram a vitrine para que as mesmas ficassem visíveis, entrando assim no clima do carnaval. “A procura pelas fantasias ainda esta pequena, mas acreditamos, como em todos os anos, que nos dias que antecedem o carnaval essa procura aumente”, disse.

Mas quem não deixou para a última hora foi a pequena Sofia da Silveira, de 4 anos, que já levou a mãe para juntas escolherem a melhor fantasia para mais esta folia. Ela, que vai brincar o carnaval na Praça dos Pioneiros, no carnaval ´Folia e Paz na Terra dos Tangarás´ – Ano IV, escolheu a fadinha para personagem deste ano.

Neste ano as fantasias de criança variam, em média, de R$ 19 à R$ 70. “Para os adultos nós investimos em adereços como espumas, chapéus, colares e outros, além de tecidos em lantejoulas para aqueles que preferem confeccionar a própria roupa”, conta, ressaltando que os adereços mais procurados ainda são os spray de espuma, buzina, confetes, tiaras e tintas para tingir o cabelo.

Além dos adereços para o carnaval, as lojas aproveitam ainda para investirem na venda de shortinhos, blusinhas, entre outras roupas apropriadas para esta ocasião.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189236/visualizar/