Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 18 de Janeiro de 2008 às 10:05
Por: Theodora Malacrida

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços (Seicotur), através do Departamento de Cultura encerraram ontem, 17, as inscrições para a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval ´Folia e Paz na Terra dos Tangarás´ – Ano IV. “Este ano a procura pelo concurso foi maior que o ano anterior, tanto do Rei Momo quanto da Rainha”, afirmou a diretora do Departamento de Cultura, Luciene Ferreira.

Os candidatos a Rei Momo - Valmir Aparecido Oemming (Rei Momo 2007), Pedro José do Val, Nilson Andrade Abreu, Gerson Henrique Neves da Silva e Ronny Marcus S. Nascimento – e Rainha - Cláudia M. Vieira da Silva, Marivone Ferreira Bertoldo, Valéria Oliveira Lara, Cristiane da Silva e Sandra Léia Batista dos Santos – se apresentarão no sábado, às 20h, no anfiteatro Municipal ‘Pedro Alberto Tayano Filho’, para o julgamento e coroação. Os ganhadores receberão cada um o prêmio no valor de R$ 1.000, além de receberem também a faixa, a coroa, roupas, calçados, assessórios e maquiagem que serão usados nas cinco noites de carnaval.

Durante o apresentação, que será julgada por um corpo de júri eleito pela Seicotur e Departamento de Cultura, os participantes serão avaliados através de:

Rainha – Desfile individual em traje de banho de duas peças, para serem avaliadas no quesito graça, elegância e estética corporal; desembaraço, sociabilidade e facilidade na expressão verbal, simpatia e espírito carnavalesco e habilidade como passista de samba.

Rei Momo – Desfile individual de bermuda e camiseta para avaliarem a expressão corporal, desembaraço, sociabilidade e facilidade de expressão, simpatia e espírito carnavalesco e domínio na arte de sambar.

Serão considerados eleitos aqueles que obtiverem a maior soma de notas para representar Tangará da Serra no Carnaval ´Folia e Paz na Terra dos Tangarás´ – ano IV.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189846/visualizar/