Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 17 de Janeiro de 2008 às 16:48

    Imprimir


A Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino – UNED lançou o concurso de bolsas para o Processo Seletivo 2008, no dia 08 de janeiro, onde os candidatos realizam a sua prova (redação) por agendamento na própria Instituição no horário comercial, todas as terças feiras.

A novidade é que os candidatos concorrerão a bolsas de estudo que podem ir de 15 até 50% sobre o valor integral da mensalidade do curso para o qual ele estiver inscrito.

Além disso, o candidato que for aprovado no Processo Seletivo 2008 e efetuar a sua matrícula ganhará ao final da sua graduação, uma bolsa de 100% de desconto sobre a pós-graduação na sua área. É importante salientar que, os candidatos aprovados no concurso vestibular 2008 realizado no dia 25 de novembro, terão os mesmos direitos que os candidatos do Processo Seletivo por Agendamento.

De acordo com o Coordenador do Processo Seletivo 2008, professor Mestre Elton Alves de Andrade, esta é uma forma da UNED garantir aos seus futuros acadêmicos, melhores condições para o ingresso na Universidade, bem como, proporcionar a seus futuros egressos, a sua pós-graduação.

UNED, EXCELÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189954/visualizar/