Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Domingo - 26 de Maio de 2013 às 03:44

    Imprimir


Restaurantes, bares, cafeterias, agências de turismo, pequenas empresas que ministram cursos de línguas, fabricantes ou distribuidores de brindes, ateliês e lojas de presentes, souvenirs e artesanato. Empresas desses e outros segmentos estão na lista das que receberão visitas de consultores do Sebrae em São Paulo na região de Itaquera, em ação que começa dia 27 de maio e vai até o final do mês de junho.

O objetivo é levar às micro e pequenas empresas da região, onde está localizada a Arena Corinthians, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 e receberá milhares de turistas do Brasil e do resto do mundo, informações e orientação sobre os principais temas de gestão de negócios.

“Tendo como base estudo do Sebrae que levantou oportunidades para pequenos negócios de dez segmentos que devem surgir em função dos megaeventos esportivos, mapeamos locais de concentração desses empreendimentos e programamos visitas. Além de receber dicas de gestão em áreas como marketing, finanças, recursos humanos e outras, os empresários poderão fazer gratuitamente diagnóstico que avalia o grau de competitividade do negócio e obter orientações para melhorar aspectos do visual e da organização do espaço de loja”, explica a gerente regional do Sebrae, Maria Alice Alves Moreira.

A equipe de consultores do Sebrae em São Paulo estará devidamente identificada por crachás e veículo com a logomarca da entidade. Os interessados poderão ainda se cadastrar para receber, por e-mail, material informativo focado nos temas de interesse das empresas, inclusive sobre as principais oportunidades de negócios que devem surgir com a realização do mundial de futebol.





Fonte: Sebrae

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19011/visualizar/