Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 10 de Janeiro de 2008 às 19:16

    Imprimir


O Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza solenidade nesta sexta-feira (11.01), às 10h, no Plenário Benedito Vaz de Figueiredo, para o lançamento da nova página da instituição na Internet e do livro com a nova Lei Orgânica e Regimento Interno.

A homepage do TCE ganhou novas ferramentas e foi redesenhada para facilitar a navegação. Os sistemas de busca de processos e textual foram aperfeiçoados e o Portal do Cidadão apresenta informações detalhadas sobre saúde, educação e finanças públicas de todos os municípios de Mato Grosso.

A nova página ainda tem como novidade o Ementário com sistema de busca e todos os serviços e canais que o TCE mantém para atender o cidadão e os gestores públicos, como a Denúncia On-line, Certidão Negativa, Portal Transparência, Controle de Receitas, Auditoria Informatizada (Aplic) e LRF.

O livro com a nova Lei Orgânica e o Regimento Interno da instituição também será apresentado na solenidade. Os instrumentos legais foram aprovados durante a atual gestão e atualizam o exercício do Controle Externo em relação à Lei de Responsabilidade Fiscal e ao novo enfoque dado aos Tribunais de Contas para avaliar a administração pública pelos resultados da gestão e seus benefícios para a sociedade.




Fonte: TCE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/190964/visualizar/