Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 27 de Dezembro de 2007 às 08:58

    Imprimir


O ano letivo de 2008 começa no próximo dia 13 de fevereiro nas escolas estaduais de Mato Grosso. Serão 200 dias de aulas em todas as unidades. As matrículas e rematrículas já estão sendo feitas e a data de encerramento ficou a critério de cada escola. A Secretaria de Educação não informou quantos alunos devem estudar neste novo ano em todo o Estado, nos ensinos fundamental e médio.

Com base no planejamento de turmas existentes este ano e, conforme o que estabelece instrução normativa, o processo de atribuição da jornada de trabalho, dos profissionais da educação, acontecerá em diferentes etapas. A primeira será no dia 25 de janeiro para os professores da educação básica, pertencentes ao quadro efetivo e inclusive estáveis na função de professores e servidores administrativos, lotados na unidade escolar.

No mesmo dia, no período vespertino, haverá atribuição de aulas para professores remanescentes habilitados em pedagogia para as disciplinas de Educação Religiosa, Filosofia e Sociologia em substituição a titulares nas funções de diretor, coordenador pedagógico, articulador, assessor pedagógico e outros profissionais em cedência na forma da lei.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/192687/visualizar/