Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 14:32

    Imprimir


Darwin Júnior-OD
Um rapaz de 27 anos, considerado desaparecido desde o dia 23 de abril deste ano, em Confresa, a 1.160 quilômetros de Cuiabá, foi encontrado morto nesta quarta-feira (22), em uma região de mata próxima do município. O suspeito de cometer o crime, um homem de 28 anos, está preso. A polícia acredita que a motivação do crime esteja relacionada ao tráfico de entorpecentes.



O corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição, com uma perfuração no crânio e coberto com galhos e pneus. Conforme a polícia, a vítima era usuário de drogas e morava próximo a um ponto onde outros usuários se reuniam. O rapaz teria sido visto pela última vez na companhia do suspeito do crime, indo comprar droga.


 
Em depoimento o suspeito de cometer o homicídio negou envolvimento e alegou desconhecer o local onde o corpo foi encontrado. Outras informações da polícia apontam que a vítima teria se envolvido em um furto contra um traficante da região. O suspeito vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O rapaz foi encaminhado para a Cadeia Pública de Confresa.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19279/visualizar/