Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 09:41

    Imprimir


A Força Tática de Tangará da Serra prendeu um homem acusado de praticar vários assaltos e furtos na cidade. De acordo com o soldado Wandemberg, na noite da última sexta-feira o suspeito Oscar Marinho de Lima, 27 anos juntamente com seu comparsa, identificado como ‘Magrão’, cometeram um assalto contra duas mulheres na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 1) roubando uma corrente de ouro além dos celulares das vítimas. Amigos das mulheres assaltadas receberam as características dos suspeitos e conseguiram abordar um deles, o ‘Magrão’, porém ele acabou conseguindo fugir.
 
 
 
Nesta quarta-feira Oscar voltou a agir e furtou uma residência no Jardim Santa Lúcia. A vítima flagrou o suspeito dentro de sua casa colocando objetos em uma ‘trouxa’. Ao tentar impedi-lo foi agredida com um soco na boca. Ele se aproveitou a queda da vítima, para fugir do local.
 
 
 
No entanto a proprietária da casa rondando bairros da cidade se deparou com Oscar o reconheceu e acionou a PM. Conforme o soldado o suspeito tem uma vasta ficha de crimes cometidos, que iniciaram ainda quando era menor de idade. “Ele permaneceu um ano sossegado. Mas esse mês resolveu aparecer e cometer os delitos. Se acusado, ele vai responder por roubo e furto”, diz o militar ressaltando que possíveis vítimas de Oscar podem comparecer ao Cisc para fazer seu reconhecimento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19309/visualizar/