Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 08:35

    Imprimir


Ilustração
O ajudante de pedreiro Leandro Batista Leite, de 19 anos, foi preso por policiais militares acusado de estupro de vulnerável. Ele estava morando com uma menina de 11 anos na casa dele, no Jardim Liberdade, em Cuiabá. 

A prisão ocorreu anteontem, por volta das 23h30, após a avó da menina procurá-la por várias casas do bairro. Ela recebeu a informação de que a neta estaria na casa do jovem. Após a mulher bater na porta várias vezes, o rapaz a abriu e confirmou que ela estava com ele. PMs foram acionados pela avó, que o prenderam pelo crime de estupro de vulnerável. 

No Plantão Metropolitano da Capital, o jovem alegou que a menina confessou não ser mais virgem. Com isso, resolveu morar com ela, pois é a avó quem cuida dela – a mãe sofre de problemas mentais. 

Aos policiais, a menina confirmou que Leandro é o seu segundo namorado e já não era mais virgem quando foi morar com o servente de pedreiro. Ela explicou que, em janeiro, namorou outro rapaz, com quem teve relações sexuais. 

Leandro argumentou que não imaginava que a relação com a menina iria lhe dar problemas e que pretendia morar com ela. A avó, ao saber que a neta não era mais virgem, pediu para retirar a queixa. 

O delegado plantonista Celso Gomes explicou que a lei não é bem assim. Segundo ele, a nova redação da lei de repressão a crimes sexuais define como estupro de vulnerável a relação sexual com menores de 14 anos. Isso independente de consentimento ou não, se já tenha tido relação antes ou não. “O depoimento deles – do rapaz e da menina – pode atenuar a decisão Judicial. Aqui na Delegacia, ele está sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável”, frisou. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19320/visualizar/