Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 21 de Dezembro de 2007 às 18:04
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


Em virtude da dificuldade em realizar todos os exames médicos exigidos e apresentá-los no prazo estipulado, o Governo do Estado prorrogou a posse dos candidatos ao concurso público para provimento de cargos de professor e técnico administrativo da Educação Básica da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Os técnicos administrativos terão até o dia 25 de janeiro de 2008 e os professores até o dia 05 de fevereiro de 2008 para se apresentar perante a Comissão de Posse da Secretaria de Estado de Administração (SAD).

As portarias conjuntas nº. 252 e 253 foram enviadas para publicação na Superintendência de Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat) hoje (21.12) para circular no DO do dia 26.12. O Governo acredita que com essa medida os candidatos terão tempo para realizar todos os exames médicos e entregá-los nas datas estipuladas.

A coordenadora de Provimento da SAD, Maria Bergamasco, alertou os nomeados para a série de exames que devem ser feitos. “O candidato nomeado tem uma série procedimentos para seguir, uma série de exames para realizar e vários documentos para entregar. Por isso a gente sempre pede que os nomeados não deixem nada para depois e tentem fazer tudo isso no menor tempo possível”.

Para agendar a consulta na Coordenadoria de Perícia Médica pelo Disque-Servidor (0800-647-3633), serviço gratuito oferecido pelo Governo, Maria explicou que o candidato deve comparecer munido dos resultados de uma bateria de exames médicos que são exigidos para poder tomar posse. “Esses exames são necessários para que receba o certificado de aptidão física e mental emitido pela Perícia. Além do certificado, o candidato nomeado deve apresentar no momento da posse uma série de documentos”.





Fonte: SAD-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193214/visualizar/