Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 20 de Dezembro de 2007 às 15:27

    Imprimir


O Colégio Isaac Newton (CIN) está divulgando a lista extra-oficial de aprovados no vestibular 2008 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Qualquer pessoa conferir a relação de todos os cursos na quadra de esportes da instituição, onde foi montada toda uma estrutura para garantir uma recepção já com clima de comemoração.

A antecipação é fruto de um avançado programa criado pela equipe de professores do CIN, tomando como base a pontuação que cada candidato obteve nas duas fases do vestibular, de acordo com dados divulgados oficialmente pela Comissão de Exames Vestibulares (CEV), da UFMT.

A margem de erro, de acordo com a diretora do ITA Medicina, professora Ivone Guiname, é de 2% levando-se em consideração os eventuais recursos por parte de candidatos que questionarem o resultado oficial que só será divulgado pela UFMT no dia 9 de janeiro.

A antecipação do resultado do vestibular 2007 da UFMT, justifica o superintendente do CIN, professor Francisco Carlos Oliveira, vai amenizar as expectativas e ansiedades dos alunos e familiares quanto ao resultado final do vestibular. Também ajuda o aluno não aprovado a se programarem com antecedência quanto à escolha do curso pré-vestibular que irá freqüentar em 2008.

A equipe de professores do CIN calcula que pelo menos 10 alunos da escola foram aprovados para Medicina, o curso mais concorrido do vestibular da UFMT. Em 2007, 11 foram aprovados no concurso, sendo que o primeiro colocado em Medicina era aluno do CIN. “Isso é resultado da dedicação e competência de nossos professores, da disciplina de nossos alunos e do compromisso da escola com um ensino altamente qualificado”, analisa Oliveira.

Há 27 anos o CIN promove a educação em Mato Grosso, formando o aluno para a vida. Trata-se de um estabelecimento de ensino especializado por meio de departamentos multidisciplinares e que conta com uma equipe de profissionais competente, capacitada e comprometida com a sua principal missão que é a formação integral do aluno.





Fonte: Assessoria CIN

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193405/visualizar/