Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 20 de Dezembro de 2007 às 15:09

    Imprimir


A Faculdade Unicen Sinop termina o ano de 2007 com uma grande conquista: o Reconhecimento pelo MEC e OAB do Curso de Direito, tornando-se a única Instituição de Ensino Superior no norte do Estado de Mato Grosso com esta titulação.

No dia 03 de agosto, na Edição nº 149 do Diário Oficial da União foi publicada pelo Gabinete do Ministério da Educação, a Portaria nº 691, de 02 de agosto de 2007, onde consta o Reconhecimento do Curso de Direito pelo MEC – Ministério da Educação e Cultura.

Não bastasse a satisfação e alegria de todos da Unicen com a divulgação do MEC, foi recebido do Presidente da CFOAB - Comissão Provisória de Ensino Jurídico do Conselho Federal da OAB, Adilson Gurgel de Castro, o Processo 026/2007 – CEJU, que consta o Parecer Favorável quanto ao Reconhecimento no Curso de Direito. Destaca-se que, de acordo com o Grupo de Trabalho MEC-OAB, esta Instituição de Ensino Superior atende todos os requisitos essenciais estabelecidos pela CFOAB, incluindo Organização Político-Pedagógica, Corpo Docente, Biblioteca e Instalações, revelando compromisso e excelência com a qualidade no ensino superior.

Com a Portaria de Reconhecimento, a Unicen garante aos seus acadêmicos o Diploma na conclusão do curso.





Fonte: Informe publicitário

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193408/visualizar/