Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 15 de Dezembro de 2007 às 19:28

    Imprimir


O corpo do lutador de jiu-jítsu e de vale tudo Ryan Gracie, 33 anos, deixou o Instituto Médico-Legal de São Paulo, na Zona Oeste, por volta de 19h15 deste sábado (15). O traslado de carro será feito até o aeroporto de Jundiaí, a 60 km da capital paulista. Um vôo particular está previsto para ainda na noite deste sábado até o Rio de Janeiro, onde será o enterro.

Assim que deixou o IML, o corpo do lutador foi para o Serviço de Verificação de Óbito, para embalsamento. O sepultamento vai acontecer no Cemitério São João Batista, na Zona Sul da cidade. O velório começa ainda na madrugada de domingo (16), na Capela 3. O horário do enterro ainda não foi definido. Segundo informou a administração do cemitério, a família, que mora na capital fluminense, vai decidir o horário assim que o corpo chegar ao Rio.

Ryan Gracie foi preso na tarde de sexta-feira (14) por suspeita de roubo, e foi encontrado morto na manhã deste sábado (15) na carceragem do 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194110/visualizar/