Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Dezembro de 2007 às 22:03

    Imprimir


A diretoria do Palmeiras decidiu trocar a grama do estádio Parque Antarctica para a temporada de 2008. A reforma começou assim que terminou o Campeonato Brasileiro --a última rodada foi disputada no dia 2 de dezembro. Com isso, o time deverá mandar seus quatro primeiros jogos no Campeonato Paulista na Arena de Barueri.

"Já conversamos com o Barueri e está praticamente tudo acertado, faltando apenas alguns detalhes para que a gente mande nossos jogos lá nas rodadas iniciais do Paulista", explicou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, ao site da entidade.

A grama antiga já foi removida e a nova será colocada nos próximos dias. A previsão é de que as obras estejam terminadas entre o final de janeiro e o início de fevereiro.

"Inicialmente, a troca da grama duraria cerca de três meses. Mas aceleramos o processo para que o Palmeiras possa voltar a mandar seus jogos aqui o mais rápido possível", disse o diretor administrativo do clube, José Cyrillo Jr..

Além da troca da grama, o estádio terá novas dimensões. Passará de 104 m x 75 m para 110 m x 75 m, medida máxima permitida pela Fifa para partidas internacionais.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194435/visualizar/