Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Dezembro de 2007 às 09:14

    Imprimir


O atacante Ronaldo não jogará o Mundial de Clubes da Fifa, no qual sua equipe, o Milan, enfrentará nesta quinta-feira pelas semifinais o Urawa Red Diamonds do Japão, anunciou o clube italiano. O dirigente Adriano Galliani afirma que o Fenômeno não se sente recuperado da lesão muscular e será substituído na lista de 23 jogadores inscritos no Mundial por Giuseppe Favalli.

- Ronaldo sente por não conseguir estar preparado para o domingo. Fomos vê-lo no quarto, o técnico Carlo Ancelotti e eu, e decidimos, de comum acordo com Ronnie, que vamos mudar a lista de 23 jogadores para o Mundial de Clubes, com Favalli em seu lugar - afirma Galliani.

O atacante de 31 anos participou na terça-feira de seu primeiro treino com a equipe desde que o Milan chegara ao Japão, semana passada. Ele chegou a falar aos jornalistas que estava bem.

Ronaldo disputou seus primeiros minutos da temporada no Campeonato Italiano no dia 25 de novembro na 13ª rodada, contra o Cagliari (vitória do Milan por 2 a 1), após vários meses afastado dos campos devido a uma lesão muscular.

O brasileiro foi vítima posteriormente de outro problema muscular, na coxa esquerda, durante um aquecimento, quando se preparava para entrar em jogo contra o Benfica, no dia 28 de novembro, em Lisboa, pela Liga dos Campeões.

Ronaldo tinha a esperança de voltar ao International Stadium de Yokohama, onde fez os dois gols da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Alemanha na final da Copa do Mundo de 2002.





Fonte: Da Agências de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194546/visualizar/