Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 11 de Dezembro de 2007 às 13:42

    Imprimir


Apesar do otimismo demonstrado pelo presidente Marcelo Teixeira sobre a renovação contratual do técnico Wanderley Luxemburgo após confirmar sua reeleição, a negociação ainda se arrasta. Dirigente e treinador se reuniram na noite de segunda-feira, mas não chegaram a um acordo.

Na Vila Belmiro, comenta-se que até mesmo o tempo do novo vínculo de Luxemburgo com o clube, acordado inicialmente em dois anos, já não é mais consenso. Teixeira não abre mão de um trabalho a longo prazo. As bases salariais – segundo o cartola, o técnico não pediu aumento – também poderiam atrapalhar a negociação.

Luxemburgo, no entanto, garantia dias antes do último encontro com o presidente que sua única exigência é ter um “projeto vencedor” para 2008. Teixeira comentou que o técnico lhe pediu apenas contratações viáveis até então, contrariando a idéia de que esse seja o principal empecilho para a renovação de contrato.

De qualquer maneira, ambos falaram sobre procurar alternativas para o futuro caso a negociação fracassasse quando deixaram a reunião de segunda-feira. Luxemburgo negou que já converse com o Palmeiras, que está sem técnico, mas disse que “não há motivos para continuar se não houver um acordo”.

Mesmo confiante no último sábado, Teixeira já avisava que poderia “atacar no mercado” se as conversas com Luxemburgo demorassem demais. Também demonstrou irritação porque o técnico enviou o representante Gilmar Veloz para tratar do assunto na semana anterior, quando estava viajando.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194681/visualizar/