Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 08 de Dezembro de 2007 às 22:45

    Imprimir


A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), apresentou duas propostas de reajuste salarial aos representantes dos sindicatos dos investigadores e escrivães da Polícia Judiciária Civil que estão de greve há quatro dias.

As negociações vêm acontecendo desde o início desta semana e na sexta-feira (07), foi apresentada uma tabela de aumento salarial para os escrivães. Neste sábado (08), as negociações foram retomadas com os investigadores.

A tabela apresentada, elaborada por técnicos da Secretaria de Administração (Sad) e da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), estabelece reajuste distribuído entre a reposição do mês de maio e aplicação de incremento em agosto, representando, no total, entre o menor e o maior subsídio, a média de R$ 2.472,00.

Para o diretor geral da Polícia Judiciária Civil, José Lindomar Costa, a diferença é vista em médio prazo. "São os números possíveis de serem encaminhados. Uma reposição salarial, com aumento e implantação dos níveis salariais", disse o diretor geral. Os representantes das duas categorias voltarão a se reunir na próxima segunda-feira (10) com a diretoria da Polícia Civil.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194987/visualizar/