Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 09:35
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


TJMT
Desembargador Gerson Ferreira Paes
Desembargador Gerson Ferreira Paes
O desembargador Gerson Ferreira Paes participa nesta quinta-feira (16) da última sessão como membro do Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O magistrado completará 70 anos na próxima quarta-feira (22), idade máxima para prestação de serviço na atividade pública, e já protocolizou o pedido de aposentadoria.


 
 
Na tarde de quarta-feira (15) Paes presidiu a última sessão como presidente da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. O desembargador recebeu uma placa dos servidores e agradeceu a homenagem feita por todos os presentes. 

 
 
O magistrado ficou emocionado ao ser homenageado pelos desembargadores e servidores da Segunda Câmara Criminal e Segunda e Sexta Cíveis, que suspenderam, momentaneamente, as sessões para prestarem a deferência.

 
 
“Nessas três décadas de magistratura, caminhamos juntos na atividade judicante e posso dizer que vossa excelência é exemplo para as gerações futuras”, disse o desembargador José Alberto Ferreira.

 
 
Por meio de assessoria a presidência do TJMT ressaltou que serenidade, tranqüilidade, humildade e integridade foram algumas das qualidades atribuídas ao desembargador Gerson Ferreira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20064/visualizar/