Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 03:40

    Imprimir


Janette Rocha / O Divisor
 O evento aconteceu no salão da Associação Comercial e Empresarial de Diamantino na noite de ontem (14) e contou com a presença de autoridades, políticos, empresários e organizadores do evento.
 


O vereador Marcio Mendes esteve presente e prestigiou o evento que neste ano contará com atrações musicais como Cácio e Marcos, Rick e Renner , Alecir e Alessandro e Jad e Jadson.


 
No evento o empresário Renato Souza apresentou um projeto de como ficará a Expodiamantino para este ano e bem como as inovações.

 
 
Para Marcio Mendes é hora de quem realmente gosta da Expodiamantino ganhar novo gás todos abraçarem o evento que é da cidade e temos que valorizar o que tempo para sempre buscar melhorar afirmou o vereador que elencou a valorização dos que buscam e enfrentam a missão e responsabilidade de conduzir a 7ª Expodiamantino.

 
 
O prefeito de Diamantino Juviano Lincoln disse que foi procurado pelo vereador Giripoca para ser indicado para a comissão da Expodiamantino e que o mesmo informou que a prefeitura não tem poder sobre a comissão e sugeriu para que procurasse a comissão.

 
 
Zé Gazzeta presidente da comissão da ExpoDiamantino comentou sobre os problemas que tiveram no passado e foi entusiasta ao pedir para que as pessoas abracem este evento da cidade e disse “Fazer o possível de fazer o melhor” e conclamou a todos para que seja porta voz do exposição da cidade.

 
 
A 7ª Expodiamantino acontecerá entre os dias 29 de agosto a 1º de setembro de 2013 e a cartela custará R$ 60,00. Os espaços comerciais serão vendidos pela Beb Fest e para mais informações devem procurar a sede do Sindicato Rural de Diamantino ou pelo fone 3336 1639. Este ano os camarotes não terão sorteio e será pela ordem de chegada na compra.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20092/visualizar/