Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Outubro de 2007 às 18:10

    Imprimir


Correndo em casa, pilotos de Alta Floresta vão em busca das melhores posições na penúltima etapa do regional de motocross, amanhã. Rogério Pulido lidera, isoladamente, a categoria intermediária com 146 pontos e tem grandes chances de levar o título. Em segundo está Sidnei Pereira dos Santos (Polaco), também de Alta Floresta, com 114 pontos. Em terceiro, o sorrisense Giovane Souza e Sivla (Soro), com 99.

São esperados bons pegas também na categoria força livre. A diferença entre o líder Cirinho, de Nova Ubiratã, e o segundo colocado, Alex Chupel, de Sorriso, é de 32 pontos. Jairo Ferreira Bueno, o Crentinho, de Guarantã do Norte, vem em terceiro, com 191, e não deve facilitar para os dois adversários.

Pela júnior master, Anderson Luiz Petroski, de Marcelândia, é o primeiro com 172 pontos. Tiago da Riva, de Alta Floresta, é o vice, com 129. Em terceiro está o sinopense Marco Ferronato, com 125.

Esta é a nona prova pelo regional, que termina nos dias 3 e 4, em Marcelândia. O estadual terminou no dia 14, em Colíder.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201121/visualizar/