Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Outubro de 2007 às 10:31

    Imprimir


Através da Indicação nº 622/2007, os Vereadores Luiz Marcos Nogueira de Oliveira e Pedro Francisco cobram da Administração Municipal a necessidade da realização de serviços de reparo na iluminação pública do Distrito de São Jorge. A justificativa apresentada pelos vereadores é que a falta de iluminação pública tem comprometido a segurança dos moradores, expondo-os à ação de pessoas de má índole, principalmente os estudantes e os trabalhadores que retornam para suas casas no período noturno.

Por meio de outras duas Indicações (623 e 624), Luiz Marcos e Pedrinho propõem a implantação de meio-feio e sarjetas na Vila Goiana, Jardim do Sul, Jardim do Lago e Jardim Tangará II.

“Em razão da conclusão da pavimentação de algumas ruas nos bairros mencionados, deve-se colocar como prioridade a implantação dos meios fios e as sarjetas, para conservação do asfalto”, justificam os autores.

Os dois edis também foram autores de 6 Requerimentos, através dos quais cobram providências acerca de proposições apresentadas anteriormente.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201450/visualizar/