Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 20:17

    Imprimir


SÃO PAULO - Mais duas empresas entraram com pedido de registro de oferta de ações na Comissão de Valores de Mobiliários (CVM). São elas a Tempo Participações e a UAB Motors Participações.

A Tempo Participações já possui capital aberto e está listada no SOMA, mercado de balcão da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). A oferta de ações da Tempo encerra um processo de reestruturação da companhia, que fez as alterações necessárias para a listagem no Novo Mercado. A oferta é coordenada pelo UBS Pactual.

A Tempo é um braço da GP Investments que e atua na prestação de serviços. A companhia nasceu em 1997, e uniu duas empresas: a Integrated Health Holdings (IHH) - que trabalha em conjunto com usuários e operadores de planos médicos e odontológicos - e a USS Soluções Gerenciadas - que presta serviço de assistência automotiva e residencial.

Já a rede de concessionárias de automóveis UAB Motors engrossa a fila de oferta públicas iniciais (IPOs) do ano. O banco JP Morgan coordena a a oferta primária e secundária de ações que listará a companhia no Novo Mercado da Bovespa.

A companhia foi constituída em outubro de 1999 com a denominação United Auto do Brasil. A empresa surgiu como uma joint venture entre a United Auto Group (atualmente denominada Penske Automotive Group, segundo maior grupo de varejo de veículos nos Estados Unidos em faturamento total), Roger Penske Junior e André Ribeiro da Cunha Pereira.

Atualmente, UAB opera 17 concessionárias das marcas BMW, Honda, Land Rover, Nissan, Renault, Toyota e Volvo. Na minuta do prospecto, a empresa indica estar aguardando aprovação das montadoras para concluir o processo de integração de 20 novas concessionárias, que incluem as novas marcas Fiat, Ford, Peugeot e Volkswagen.





Fonte: Valor Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201537/visualizar/