Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 09:57

    Imprimir


O prefeito de Santo Antonio de Leverger, Faustino Dias Neto (DEM), mesmo em segundo lugar na corrida sucessória, aparece como campeão em rejeição, segundo revela o instituto Mark, na pesquisa feita no último dia 20. Quando questionados sobre os candidatos que não votariam de jeito nenhum para prefeito, 29,6% dos entrevistados citaram Faustino, que tentará a reeleição no próximo ano. Sua rejeição aumentou nada menos que 10 pontos percentuais nos últimos cinco meses se comparado com a pesquisa de maio - clique aqui e confira, quando o democrata aparecia com 16,3% de rejeição.

O segundo nome que mais enfrenta resistência é do ex-prefeito Eduardo Belmiro da Silva, o professor Edu (PSDB). Antes, ele aparecia empatado com Faustino. Agora, aparece com 7,3%, em segundo lugar junto com a também ex-prefeita Glorinha Garcia (PTB). O superintendente de Desenvolvimento Regional do Vale do Cuiabá, cargo ligado à Casa Civil, Genilto Nogueira (PMDB), a ex-deputada Celcita Pinheiro (DEM), Hugo Padilha, a secretária de Assistência Social do município e ex-mulher de Faustino, Nalzira Ribeiro (DEM, e o empresário Samir do PT vêm em seguida, com índices que oscilam entre 2 e 5 pontos percentuais de rejeição.

Indecisos

Dos 179 entrevistados, 26,3% estão indecisos (não souberam ou não quiseram responder). Se as eleições fossem hoje, apenas 10,1% dos santaantonienses votariam nulo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201648/visualizar/