Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 23 de Outubro de 2007 às 19:11
Por: ROSELI RIECHELMANN

    Imprimir


As escolas do Estado selecionadas pelo Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, serão premiadas no Estado, nesta quarta-feira ( 24.10), às 8h30, no Hotel Fazenda Mato Grosso, antecipando a abertura do Ciclo de Estudos para o Processo de Escolha dos Diretores e dos Conselhos Deliberativos Escolares.

A premiação é mais um reconhecimento, dessa vez do Estado, pelo empenho da gestão escolar em oferecer educação de qualidade, seguindo padrões nacionais. As três escolas finalistas de Mato Grosso são de Juara: Escolas Iara Maria Minotto Gomes, Comendador Pedro Dias e José Dias. A vencedora foi a Escola Estadual Iara Minotto.

Na seqüência, os representantes dos 141 municípios, que participarão do Ciclo de Estudos, prosseguem com as atividades durante três dias (24 26/10).

As palestras do Ciclo oferecem orientação aos assessores pedagógicos e representantes dos municípios sem assessores sobre como conduzir o processo eleitoral que escolherá os próximos diretores de escolas da rede estadual de ensino, gestão 2008/2009. As inscrições dos candidatos para a eleição de 7 de dezembro serão realizadas dias 12 e 13 de novembro.




Fonte: Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201735/visualizar/