Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Outubro de 2007 às 13:23
Por: Ney Santana

    Imprimir


A Polícia Civil de Diamantino, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto Gil, atenderam na manhã desta segunda feira (15) um acidente com vítima fatal ocorrido no km 549,2 da BR-163, sentido Diamantino-Nova Mutum.

O acidente vitimou Edivaldo Alves de Jesus, de 66 anos, um dos passageiros do veículo Corsa, placas JZX 6759, de Rondonópolis. Outro passageiro, Alberto Feitosa Fernandes, de 36, sofreu escoriações na cabeça e foi levado para o hospital de Diamantino. O condutor do carro, André Luiz de Figueiredo, 28, e um outro passageiro, Ildacy Vieira de Jesus, 62, nada sofreram.

PC e PRF trabalham com a hipótese de que André Luiz tenha perdido o controle do carro, que saiu para o lado esquerdo da pista e capotou várias vezes. Aliás, segundo o próprio motorista, havia muita neblina na hora do acidente e a visibilidade era pouca.

Até o fechamento desta edição, as testemunhas ainda estavam sendo ouvidas na Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, enquanto o carro foi recolhido ao pátio para as devidas averiguações. O corpo de Edivaldo Alves de Jesus seria trasladado para Rondonópolis ainda nesta segunda-feira.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/202635/visualizar/