Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Maio de 2013 às 08:51
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


Um garoto, 12 anos, foi apreendido ontem, por volta das 23h, após atirar em J.M., de 18 anos. A tentativa de homicídio, foi na avenida das Sibipirunas, próximo a um posto de combustíveis. O rapaz levou três tiros nas costas, foi socorrido por amigos e encaminhado para o Hospital Regional, segundo a polícia. Seu estado de saúde, conforme os policiais, inspira cuidados.

 
 
A polícia investigará o que motivou o crime e apreendeu um o menor, quando tentava fugir com o revólver calibre 38, usado no crime, próximo à igreja São Camilo. Ele teria disparado quatro vezes contra o rapaz, que é de Sorriso.


 
As autoridades vão analisar o caso e decidir se ele será encaminhado para internação.


 
Houve mais duas tentativas de homicídio, a tiros, no final de semana, em Sinop. M.B.S., 21 anos, foi baleado, ontem, por volta das 20h, no bairro Habitar Brasil. Levou dois tiros (abdômen e braço) e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

 
 
Ontem, por volta das 6h, S.L.J., 27 anos, foi baleado nas pernas. Ele foi encontrado no quintal de uma residência, no Jardim Celeste, na Avenida Perimetral Sul. Seu atual estado de saúde também não foi confirmado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20339/visualizar/