Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 28 de Setembro de 2007 às 07:28

    Imprimir


Após o início do curso de Especialização em Gestão Empresarial, cuja aula inaugural aconteceu no último dia 24 de agosto, a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino em parceria com o Instituto Centro-Oeste de Pós-Graduação mantém abertas as inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública com previsão de início das aulas para a segunda quinzena de outubro. O Coordenador de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da UNED, Prof. Dr. Leandro Battirola salienta que restam ainda poucas vagas para o fechamento da turma e consequentemente para o início das atividades, sendo que aqueles interessados devem procurar a coordenação o quanto antes, para garantir sua vaga.

A Pós-Graduação em Gestão Pública tem como objetivo capacitar/atualizar o gestor e/ou controller na administração do setor público em todos os níveis, seja Federal, Estadual ou Municipal, de forma direta ou ainda nas autarquias, além de fornecer novas ferramentas e instrumentais que auxiliarão o gestor na tomada de decisões no setor público. O curso objetiva também desenvolver conhecimentos e competências em alguns pontos essenciais no setor público, como Organização e Atividades Administrativas, Gestão de Pessoas e Lideranças, Gestão de Recursos Humanos, Materiais e Tecnológicos, além de Qualidade e Inovação.

O curso não atende somente àqueles que já exercem atividades ligadas ao setor público, mas também aqueles que almejam atuar neste segmento que cresce constantemente, constituindo um dos mais promissores no mercado de trabalho. As atividades acadêmicas do curso que tem duração de 18 meses serão modulares e ministradas uma vez ao mês durante os finais de semana, sendo o corpo docente constituído em sua maioria por mestres e doutores com comprovada experiência teórica e prática no setor público. As inscrições poderão ser feitas na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da UNED nos períodos vespertino e noturno. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3336-1001 e (65) 9997-1974.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/205317/visualizar/