Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Maio de 2013 às 13:59
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Acusado de ter estuprado três crianças e praticado atos libidinosos contra outras do Distrito de Brionorte, município de Nova Maringá, Gilson Ferreira da Silva, foi preso nesta quinta-feira (09), em São José do Rio Claro. Entre suas vítimas estavam crianças entre 10 e 11 anos de idade. 


 
 
De acordo com o delegado da polícia Civil responsável pela ação, Henrique Hoffman Monteiro de Castro, a vítima relatou o abuso com riqueza de detalhes “Com o depoimento da vítima, conseguimos identificar outras duas crianças que sofreram violência sexual e que se encorajaram a falar sobre os abusos”, declarou.

 
 
Depois de violentar as vítimas, o agressor as ameaçava para que não impedir que elas delatassem o crime. Porém, uma das vítimas contou o abuso sofrido à mãe, que junto com conselheiras tutelares registrou a ocorrência na Delegacia de São José do Rio Claro.

 
 
O delegado representou pela prisão preventiva de Gilson que em depoimento negou o crime, mas diante das perguntas relatou fatos que coincidem com o depoimento da vítima.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20548/visualizar/