Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Maio de 2013 às 13:57
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Ilustração
Cinco pessoas foram presas durante a madrugada desta sexta-feira (10), na operação PC 27 da Polícia Civil. Segundo a polícia 3 veículos foram abordados na MT-130, sentido Poxoréu (251 km ao Sul), próximo ao pedágio.


 

Durante a averiguação os investigadores juntamente com os delegados Rodrigo Azem e o delegado Marcelo Jardim realizaram a verificação nos ocupantes e no interior de dois veículos uma S10 e um Taxi. Nos veículos a polícia acabou encontrando 7 armas, munições e dinheiro que estavam sendo transportados pelos suspeitos.

 
 
Após dada a voz de prisão aos acusados, os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (231 km ao Norte de Cuaibá). Com os acusados além do dinheiro e armas, algumas jaquetas e capacetes foram apreendidos também durante a operação da madrugada.

 
 
De acordo com a polícia os suspeitos já vinham sendo monitorados através de um processo de investigação da Polícia Civil, os suspeitos cujos nomes ainda não foram divulgados, estariam planejando realizar ações criminosas na cidade, alguns dos acusados são reconhecidos da polícia, devido terem passagem por assalto, além de outros crimes.

 
 
Os veículos e também uma motocicleta foram apreendidos, um dos carros pertence a um taxista da cidade que deverá ser ouvido ainda hoje.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20549/visualizar/