Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Maio de 2013 às 10:00

    Imprimir


Um atropelamento registrado no início da manhã desta sexta-feira deixou mãe e filho feridos na região central de Tangará da Serra. O fato aconteceu em uma faixa de pedestre elevada localizada em frente à igreja matriz. A criança de 4 anos de idade, seguia com a mãe para a escola no momento que foi atropelada por uma caminhonete.



A sargento Rosimeire Major, afirma que quando a guarnição chegou ao local se deparou com a criança sendo atendida por terceiros, porque devido a sua agitação não podia ficar mexendo o corpo. Em seguida a viatura do Samu chegou ao local da ocorrência e prestou atendimento à criança.
 
 

Conforme a sargento, a mãe da criança relatou que estava de bicicleta com seu filho e desceu do veículo para atravessar a faixa de pedestre. A criança permaneceu na garupa. Neste momento a caminhonete seguia o mesmo sentido, e não avistou a bicicleta em razão da difícil visibilidade provocada pelo sol, ocasionando a colisão.
 
 

No entanto, testemunhas disseram que a mãe não desceu da bicicleta. “Cabe agora a Polícia Civil fazer as investigações. Fizemos o Boletim de Ocorrência e tomamos as devidas providências”, afirma a oficial ressaltando ainda que a criança sofreu apenas escoriações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20571/visualizar/