Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Maio de 2013 às 08:34

    Imprimir


Ilustração
A violência no trânsito fez mais uma vítima fatal, em Cuiabá. Na última quarta-feira, um motociclista de 59 anos morreu após tentar fazer a ultrapassagem de um caminhão em uma via do Residencial Coxipó. 

A vítima trafegava pela rua "C" quando colidiu com um ciclista, que vinha em sentido contrário. Nisso, o motociclista caiu embaixo de uma das rodas do caminhão, conduzido por Paulo Diniz, 68 anos. 

Conforme boletim de ocorrência, o motorista saiu do local minutos depois do acidente. Entretanto, populares anotaram a placa do veículo, cujo número foi repassado à polícia. Diniz, então, foi localizado na empresa em que trabalha, localizada na Rodovia Palmiro Paes de Barros (saída para Santo Antônio de Leverger). 

Levado para a Delegacia de Polícia, o motorista contou que ficou no lugar do acidente por 10 minutos, mas ao perceber a aglomeração de pessoas e por temer por sua integridade física resolveu se deslocar até a sua empresa. 

BR-070 - Por volta das 15h30 de quarta-feira (8), na BR-070, em Primavera do Leste/MT, um acidente do tipo colisão frontal provocou a morte de Vílson Arruda de Matos, 49 anos. Ele seguida de Poxoréo para Primavera do Leste, em um Gol, quando, após uma tentativa de ultrapassagem, colidiu frontalmente com um bitrem. (JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20593/visualizar/