Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 19 de Setembro de 2007 às 20:41

    Imprimir


A padelista sorrisense Johanna Petry, foi mais uma vez convocada para integrar a Seleção Brasileira de Padel que disputará em outubro, o Campeonato Mundial de Menores (até 18 anos), em Buenos Aires - Argentina.

Johanna já participou em duas edições desta competição. Em 2003, com a camisa da Seleção Brasileira em Curitiba, PR, conquistou o titulo máximo competindo na categoria até 12 anos em dupla com Flavia Feliz. Já em 2005 em Badajós, Espanha, Johanna na categoria 14 anos obtendo o 3º lugar Mundial formando dupla com Rafaela Silva, RS.

Desde 2004 a padelista sorrisense, tem como incentivador seu pai e treinador Valdir Petry. forma dupla com a gaúcha Rafaela Silva, estando invictas em competições de nível nacional.

Ressalta Petry, aporte financeiro da Secretaria Municipal de Esportes de Sorriso assim como o apoio do secretário Estadual de Esportes Baiano Filho.

Além da padelista Johanna convocada para representar o Brasil por equipes, Johan Petry, (12 anos irmão de Johana), teve sua convocação assegurada pela da COBRAPA, Confederação Brasileira de Padel, objetivando participação no OPEN, torneio paralelo ao mundial de menores. No entanto Johann Lesionou se dias após a convocação, inviabilizando sua participação.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206616/visualizar/