Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Setembro de 2007 às 18:30
Por: Rogério Artoni

    Imprimir


Na classificação para a sexta etapa da Fórmula Truck, em Goiânia, o piloto Roberval Andrade (Scania) tem uma missão, voltar à liderança do campeonato. O paulista larga, neste domingo, na terceira colocação do grid e espera vencer a prova no Autódromo Ayrton Senna.

Com problemas na classificação o piloto Roberval Andrade, vice-líder do campeonato, ficou contente com a posição de largada. “Foi um ótimo resultado. Estou muito empolgado para a corrida”, conta. Nos treinos da manhã, deste sábado, Roberval fez o melhor tempo e já era considerado um grande candidato à pole position. “Temos um ótimo caminhão e com grandes chances de conquistar a pole. Hoje fiz o melhor tempo e sabia que tinha condições. Uma pena”, conta.

Assim que completou sua volta, o piloto já havia percebido alguma falha no caminhão. “Quando abri a volta percebi que havia algum problema de injeção. Achei que não completaria a volta”, conta. Os mecânicos da equipe Roberval Motorsport verificaram o caminhão, após o treino, e foi confirmado o problema no veículo.

Para a prova deste domingo, Andrade, espera um bom resultado. A pista de Goiânia é considerada por ele uma dos melhores traçados do país. “Adoro esta pista e sei que teremos um bom resultado”, conta o piloto. A prova deste domingo tem largada prevista para as 14h, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes, com narração de Téo José, comentários de Eduardo Homem de Mello e reportagens de Luiz Silvério.

Confira o grid de largada:

1.Valmir Benavides, Volkswagen 2.Felipe Giaffone, Volkswagen 3.Roberval Andrade, Scania 4.Wellington Cirino, Mercedes-Benz 5.Beto Monteiro, Ford 6.Geraldo Piquet, Mercedes-Benz 7.Beto Monteiro, Ford 8.Jonatas Borlenghi, Volkswagen 9.Fabiano Brito, Volvo 10.Adalberto Jardim, Scania 11.Diumar Bueno, Volvo 12.Renato Martins, Volkswagen 13.Beto Napolitano, Volkswagen 14.João Maistro, Volvo 15.Regis Boessio, Ford 16.José Cangueiro, Mercedes-Benz 17.Urubatan Helou Jr, Volvo




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206994/visualizar/