Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Setembro de 2007 às 12:21

    Imprimir


Para tentar se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras buscará a vitória contra o Atlético-PR, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. O técnico Caio Júnior acredita que terá dificuldades em jogar na casa do adversário.

"Lá na Arena é difícil de dar até instruções, de tanto barulho que a torcida faz. É como se estivéssemos no estádio do Boca Juniors [La Bombonera]. Imagine quando aquilo for fechado por completo".

Mas Caio Jr, que já enfrentou o Atlético-PR na Arena quando comandava o Paraná, deu a "receita" para ter um bom desempenho no campo do rival. "Temos que saber administrar quando a pressão for maior, e tentar jogá-la para o adversário".

O treinador elogiou muito a postura da equipe na vitória por 2 a 0 contra o Goiás, e espera que isso se repita no domingo. "Conseguimos marcar forte e desarmar bolas sem falta. É isso que eu quero que se repita. Temos que repetir fora de casa o mesmo desempenho de quando atuamos em casa".

Caio Júnior escalará a equipe com quatro volantes: Pierre, Martinez, Francis e Makelele. Mas ele refuta a tese de equipe defensiva. "Será uma equipe que marcará forte, mas com uma rápida saída de bola. Tentaremos seguir o modelo do São Paulo, que marca bem, mas não é defensivo".

Na visão do técnico, não tem que existir mais função definida no futebol. "Os jogadores modernos são aqueles que sabem fazer várias funções. Meu time não tem quatro volantes, e sim quatro atletas que atuam no meio", declarou Caio Júnior. "Já jogamos de forma ainda mais defensiva contra o Corinthians no primeiro turno e fomos vencedores".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207022/visualizar/