Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Setembro de 2007 às 09:14

    Imprimir


Kimi Räikkönen, da Ferrari, conquistou a pole position do Grande Prêmio da Bélgica, em sessão classificatória realizada neste sábado, no autódromo de Spa-Francorchamps. Com um melhor tempo de 1min45s994, o finlandês, conquistou uma vantagem de cerca de 0s5 para o segundo colocado.

Completando a primeira fila aparece seu companheiro na Ferrari, Felipe Massa. Com uma melhor marca de 1min46s011, ele conseguiu superar, um de seus principais adversários, Fernando Alonso, da McLaren, que sai em terceiro.

Ao lado do espanhol, completando os quatro primeiros no grid de largada, aparece Lewis Hamilton, da McLaren, que registrou um melhor tempo de 1min46s406.

O brasileiro Rubens Barrichello, da Honda, não conseguiu nem mesmo passar para a segunda parte da classificação. Com um desempenho ruim, ele registrou somente a 18ª marca da sessão nos minutos finais. Em 1min47s954 ele perdeu a "disputa" com seu companheiro, o inglês Jenson Button, que larga em 14º, com 1min46s955.

O polonês Robert Kubica, da BMW, perderá dez posições devido a uma troca de motor, que apresentou problemas logo após o início da terceira e última sessão de treinos livres. O polonês teve que parar quando estava completando sua primeira volta, ao observar que estava saindo fumaça de seu veículo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207035/visualizar/