Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 13 de Setembro de 2007 às 10:02

    Imprimir


Ainda sob efeito da eliminação na Copa Sul-Americana, o técnico José Augusto terá pelo menos alguns motivos para sorrir até o próximo jogo, novamente contra o Botafogo, só que agora pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador, que sofreu com muitos desfalques na última quarta-feira, irá ganhar muitas opções para armar o time para o confronto deste domingo.

O meia Aílton, por exemplo, poderá, enfim, estrear pelo Corinthians. A diretoria se acertou com o San Luis, do México, que já enviou o documento de liberação à CBF, emprestando o jogador até o final deste ano.

"O documento já chegou. Agora só vamos fazer mais uma consulta à CBF para colocá-lo à disposição do José Augusto para domingo. Aí vai depender do treinador", explicou o vice-presidente de futebol, Antoine Gebran.

Ainda no meio-campo, o técnico terá o retorno de Lulinha, que não estava inscrito na Copa Sul-Americana e, por isso, não enfrentou o Botafogo. Outra opção é Héverton, que chega da Ponte Preta e pode até jogar, já que estava atuando normalmente pela Série B.

Para o setor defensivo, José Augusto poderá escalar o zagueiro Marinho, que foi titular contra o Paraná, mas não pôde jogar na quarta porque, assim como Lulinha, não estava na lista dos 25 jogadores para o torneio continental.

O técnico ainda terá o zagueiro Fábio Braz e o lateral Iran, que vão aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) até sexta e podem estrear.

Os reforços também vêem do departamento médico. Rosinei, que teve uma gastrite, e Carlos Alberto, trauma na coxa direita, foram liberados pelo médico Paulo de Faria para enfrentar o Botafogo.

Por outro lado, Fábio Ferreira, Ricardinho e Nilton seguem fora da equipe. O último, aliás, não joga mais neste ano por causa de um problema no joelho.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207384/visualizar/