Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 11 de Setembro de 2007 às 03:38

    Imprimir


O meia brasileiro Kaká, do Milan, é o jogador que recebe os maiores salários na temporada 2007-2008 do Campeonato Italiano, segundo levantamento veiculado pela edição desta terça-feira do jornal "La Gazzetta dello Sport".

Na edição desta terça-feira, o diário informa que o atleta, que no momento defende a seleção brasileira que disputa amistosos nos Estados Unidos, vai receber cerca de 6 milhões de euros neste ano.

Em segundo na lista dos mais bem pagos aparece o meia-atacante italiano Francesco Totti, capitão da Roma, com ganhos na casa de 5,46 milhões de euros.

Também aparecem no topo da lista o goleiro da Juventus, Gianluigi Buffon, com 5 milhões de euros, empatado com o francês Patrick Vieira, o brasileiro Adriano e o sueco Zlatan Ibrahimovic, trio da Inter de Milão.

Outros brasileiros aparecem na relação, como o goleiro Dida (4 milhões de euros) e o atacante Ronaldo (3,5 milhões), ambos do Milan, e o lateral Cicinho, da Roma (1,9 milhões).

Já o Milan é a equipe que mais gasta com salários, com valor estimado em 120 milhões de euros. O zagueiro Digão, irmão de Kaká, por exemplo, vai receber 1 milhões de euros na temporada, diz o jornal.

No total, segundo a pesquisa, os 20 clubes da primeira divisão da Itália gastam 666 milhões de euros por ano com salários.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207730/visualizar/