Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 08 de Maio de 2013 às 16:42

    Imprimir


Facebook
Parece que as eleições para deputado estadual em Mato Grosso, já tem os queridinhos da população. Uma pesquisa divulgada recentemente pelo Instituto de pesquisa KGM, aponta o deputado estadual Wagner Ramos (PR) como um dos preferidos. O republicano ficou entre os cinco primeiros na atual pesquisa.


 
O deputado, que é representante de Tangará da Serra na esfera estadual foi o quarto colocado nas urnas de 2010. Agora deve confirmar sua candidatura a reeleição para 2014.Se vier para a disputa , com certeza será o braço direito de Blairo Maggi para eleição de governador, já que, é um dos pupilos de Maggi.


 
Já o deputado, mantém a postura de não anunciar ainda sua candidatura e diz estar focado apenas em manter seus trabalhos e principalmente atender as necessidades do estado e sua região.


 
“ Estamos trabalhando muito. Nosso principal foco atualmente e continuar a buscar beneficio para nosso estado, nossa região. Sobre eleições ainda é cedo para anunciar qualquer candidatura”, disse Wagner que falou sobre pesquisa.

 
 
“ Fico contente ao ver que nosso trabalho esta tendo resultado. Pois a população só vota em quem acredita, e realmente faz”.


Confira pesquisa: http://www.hipernoticias.com.br/TNX//storage/webdisco/2013/04/12/outros/e933e9225d44f145f54bbed4feafbaa5.pdf





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20775/visualizar/