Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 31 de Agosto de 2007 às 11:36
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Será em Sapezal, no próximo dia 15 de setembro, a penúltima etapa do mato-grossense de rally de regularidade. A prova reunirá os 4x4 master e expedition e motos master, senior, over 40, júnior e novato. A organização vem trabalhando para ajustar o percurso, que deve ter em média 170km.

A prova pode ser decisiva para algumas categorias, como a expedition. Poucos pontos separam as duplas Jaime Demarchi e Waldomiro dos Anjos, de Sinop, e Marcelo e Tatiana Puga, de Cuiabá, líderes e vice-líderes, respectivamente. Caso os cuiabanos vençam a etapa, já asseguram o título do 4x4, pois ambos não devem correr na última prova do certame, em Cuiabá, durante o '2º Enduro e Rally dos Guimarães'. Estarão na organização da corrida e somarão mais 20 pontos, mesma quantia da dupla que vencer.

Para os sinopenses garantirem o título precisam evitar que a dupla de Cuiabá chegue na frente. "Os obstáculos serão as maiores dificuldades. Temos que superá-los e correr mais rápidos, pois os segundos determinam a vitória", declarou o piloto Jaime Demarchi.

Os sinopenses lideraram o campeonato durante boa parte. Chegaram a vencer pelo menos quatro vezes consecutivas. Só não competiram em Sinop, quando estiveram envolvidos com a organização do Rally da Selva, em fevereiro, na abertura do mato-grossense.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/209028/visualizar/