Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Maio de 2013 às 12:07
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Ilustração/Max Aguiar - OD
Cinco pessoas morreram no último fim de semana em Cuiabá. Destes, três foram na cidade vizinha, Várzea Grande e dois em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, três autores dos crimes foram identificados, mas por enquanto nenhum foi preso.


 
No bairro 13 de Setembro, Josemar José da Silva, 30, foi atingido por um tiro no tórax. O disparo aconteceu enquanto ele jogava bola em um campo do bairro. A vítima ainda foi atendida pelos profissionais do Samu e levada para o Pronto Socorro e morreu. 

 
 
Um dos crimes da capital aconteceu no bairro Novo Millênio. Altamiro Tapajós da Silva, 43, foi perfurado por alguns golpes de faca, segunda a DHPP, em uma história confusa envolvendo briga de casal. 

 
 
Altamiro teria ido socorrer uma mulher que teria sido trancada no quarto pelo marido. Quando ele entrou no quintal, foi surpreendido pelo marido que estava com uma faca na mão e desferiu os golpes. 

 
 
No bairro Pedra 90, na madrugada de sábado para domingo, Pablo Correia, 19, foi morto a facadas em um bar do bairro. Depois de ser atingido, ele saiu correndo por algumas ruas pedindo socorro. 

 
 
De acordo com informação da Polícia, um homem conhecido como Leandro teria sido o autor do crime. Mesmo sendo atendido pelo Samu ele foi levado para o Pronto Socorro e acabou morrendo ao dar entrada no Box de emergência.

 
 
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o mês de abril teve uma redução de vítimas, se comparado com março. A redução é de 25%. O terceiro mês do ano fechou com 38 execuções e abril com 28, sendo 14 em Cuiabá e os outros 50% em Várzea Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20964/visualizar/