Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Maio de 2013 às 09:09

    Imprimir


Ricardo Costa - Agora MT
Rapaz foi encontrado por um sitiante
Rapaz foi encontrado por um sitiante
O ex-secretário municipal de Governo e de Administração do prefeito José Carlos do Pátio, Gerson de Araújo Oliveira (45) foi baleado no ombro, na região do bairro Vila Santa Catarina, na madrugado de domingo (05). Gerson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 
 
Outra ocorrência foi encontrado com aproximadamente 15 tiros. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (06), por volta da 01 hora, na região da Gleba Rio Vermelho. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo é de um homem medindo cerca de 1,80m, de cor parda, aparentando ter 30 anos. Até o momento a vítima não foi identificada.


 
 
No mesmo local, o jovem M.V.P.C. (17) foi morto com vários tiros. De acordo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes. 

 
 
Testemunhas disseram que dois homens em uma moto, dispararam seis vezes contra o rapaz. Os tiros atingiram a cabeça da vitima e outro projétil acertou o braço esquerdo. A vítima morreu no local. 

 
 
Ainda de acordo com informações da PM, M.V.P.C. estaria tendo um caso amoroso com uma namorada de um rapaz que reside no Jardim Atlântico.

 
 
O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/20988/visualizar/