Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 05 de Maio de 2013 às 18:27
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


A Polícia Militar conseguiu recuperar durante a madrugada deste domingo (5) um carro que tinha sido roubado na noite deste sábado (4) e prender os autores do crime. 

 
 
Segundo informações do Comando Regional 2, os militares receberam a informação do roubo de um Prisma por volta das 20 horas de sábado (04). O veículo havia sido roubado próximo ao Trevo do Lagarto, na Avenida dos Imigrantes, em Várzea Grande.


 
 
Durante o assalto o proprietário foi levado como refém e colocado no porta malas do veículo. Após perambularem com a vítima no porta malas por Várzea Grande e Cuiabá, os assaltantes o deixaram próximo à Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro.

 
 
Durante rondas e diligências os militares conseguiram visualizar o veículo trafegando pela Avenida Alzira Santana com dois suspeitos. Ao tentar uma abordagem, os suspeitos iniciaram fuga em alta velocidade, porém sem êxito. Na abordagem houve a confirmação que o veículo seria o mesmo roubado, hora antes no Trevo do Lagarto. 

 
 
Na revista pessoal e veicular nenhuma arma foi encontrada, perguntado aos dois suspeitos detidos, onde estaria a arma utilizada no roubo ao veículo, eles levaram os policias até a residência do terceiro envolvido, onde estaria a arma de fogo. Na casa foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições e uma espingarda com uma munição de calibre 20. 

 
 
O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pela vítima. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21013/visualizar/