Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 05 de Maio de 2013 às 12:33
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Ilustração
O que era para ser uma descontração em família quase termina em tragédia na cidade de Barra do Garças devido a uma briga de dois irmãos por motivo banal. Um garoto de 13 anos estava em casa assistindo televisão juntamente com o primo no momento em que o irmão de 17 chegou e mudou o canal da TV.


 
O irmão mais novo reclamou e o mais velho lhe aplicou uma "gravata" - golpe também conhecido como mata-leão - no pescoço do caçula quase matando a vítima por estrangulamento. Ele só não conseguiu esse intento porque o primo entrou no meio e conseguiu separá-los. O incidente aconteceu na noite de sexta-feira (3) no bairro Santo Antônio.

 
 
O caso foi parar na delegacia. E o que mais causou perplexidade é que adolescente agressor não mostrou arrependimento e ainda fez ameaças de novamente agredir o irmão. O delegado plantonista Joaquim Leitão registrou o ato infracional por tentativa de homicídio e sugeriu a internação do agressor. 

 
 
Segundo Leitão, hoje não compete mais aos delegados a aplicabilidade da pena a menores infratores e sim ao Ministério Público Estadual (MPE). “A informação que eu tenho é que o promotor acolheu a sugestão e o infrator deve ficar pelo menos 45 dias internado”, completou. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21036/visualizar/