Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Agosto de 2007 às 20:27

    Imprimir


LISBOA - Comparado com Ronaldinho Gaúcho, dentro de campo e fisicamente, o meia-atacante Celsinho, ex-Portuguesa, foi apresentado oficialmente, nesta segunda-feira, como novo reforço do Sporting após passar um ano no russo Lokomotiv. O jogador de 18 anos revelou que foi procurado pelo Corinthians, mas que preferiu a equipe portuguesa porque pretende disputar a Liga dos Campeões da Europa.

"Quero ser titular, mas primeiro tenho de demonstrar nos treinos que posso ser opção, porque o plantel tem jogadores muito talentosos. Vim para o Sporting para demonstrar o meu valor. Sou um jogador rápido, em termos de dribles e passe e com boa marcação. Não prometo entrar em campo e marcar gols, mas prometo jogar com muita raça e vontade para todos os torcedores", disse o jogador, que foi contratado por empréstimo por um ano.

Celsinho revelou que conversou com alguns brasileiros que atuam na equipe - o time lusitano conta com Liedson, Derlei, Anderson Polga, Gladstone e Ronny -, antes de tomar a decisão. "Tinha duas propostas [Sporting e Corinthians], mas optei por Portugal devido aos conselhos de alguns compatriotas e também pela presença na Liga dos Campeões", comentou o atleta, que usará a camisa de número 88.

Por fim, Celsinho não quis ser comparado com o craque Ronaldinho Gaúcho. "Só se for por ter cabelos longos e o mesmo tom de pele, mas pelo lado futebolístico e profissional, prefiro não fazer comparações. Quero mostrar o futebol do Celsinho", garantiu.

Depois de golear o Acadêmica Coimbra (4 a 1) na estréia, o Sporting lidera o Campeonato Português. A equipe dirigida pelo treinador Paulo Bento faz na segunda rodada do Nacional o clássico com o Porto, no sábado, fora de casa, no Estádio do Dragão.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210766/visualizar/