Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 10:01
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


O vice-prefeito Alcindo Uggeri e o vereador Vicente Paulino Barreiro, líder do prefeito na Câmara, vão explicar hoje à tarde, em reunião com lideranças do DEM, as razões que os levaram a deixar o partido. Ontem, o vereador Vicente informou ao Só Notícias que ainda não definiu em que partido se filiará. Ele deixou o DEM, antigo PFL, há cerca de uma semana, juntamente com o Ugerri. "Estamos analisando ainda qual rumo político vamos tomar, acho que até mês que vem, deverei ter uma definição", disse ele, confirmando que recebeu convite de algumas siglas.

Segundo Barreiros, as razões da saída do DEM são simples. "Nosso afastamento e porque não concordamos com a interferência que está vindo do deputado José Domingos. Ele ficou descontente conosco porque apoiamos o Otaviano Pivetta na última eleição e, com isso, tem colocado quem eles querem para coordenar o partido em Mutum", disse o vereador.

Já Uggeri estava no antigo PFL desde 1990 e era o atual presidente do diretório. Com a mudança na sigla, a cúpula estadual não aceitou a comissão provisória formada pelos dirigentes locais e escolheu outros nomes.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/211134/visualizar/